LINK JM HOJE

Visualizar

domingo, 21 de junho de 2009

2º TENENTE GILBERTO ALVES DA SILVA

2º Ten QOAPM GILBERTO ALVES DA SILVA, matrícula nº 050.770-9, do 2º BPM, filho de Elviro Alves da Silva e de Luzia Carmino da Silva, nascido no dia 17 de julho de 1956, na cidade de Mossoró/RN, por haver no dia 10 de novembro do corrente ano, quando de serviço no Comando da Guarnição de prefixo 244-Silverado, autorizado pelo Comandante da 3ª CPM/2º BPM, a fazer uma barreira policial no entroncamento que dá acesso as cidades de Tenente Ananias e Marcelino Vieira, possível local de saída da rota de fuga que os assaltantes estavam seguindo, que através de informações posteriores, os mesmos foram comunicados via rádio, que os assaltantes estavam cercados em um sítio, no município de Paraná/RN, tendo a Guarnição abandonado a barreira e deslocado para o local epigrafado, seguindo uma estrada carroçável, entre os municípios de Tenente Ananias e Paraná, quando se depararam com os assaltantes que vinham em uma S-10 branca, e como não esperavam cruzar com os assaltantes, pois seguiam informações de que eles estavam cercados, forma pegos de surpresa, dificultando a reação, onde os assaltantes levaram vantagem, pois estavam fortemente armados e em número de mais de 08 (oito), efetuaram dezenas de tiros contra a Guarnição, mal dando chances de defesa aos seus componentes, tendo o referido Oficial tombado mortalmente no local, com um tiro na cabeça.



Um comentário:

  1. Bravo policial. Pai de família exemplar. Fica a saudade de seus parentes e amigos. Saudades do sobrinho Greick Alves de Almeida.

    ResponderExcluir

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
A SUA ENCICLOPÉDIA DIGITAL, COM 122 BLOGS E MAIS DE 10 MIL LINKS

Quem sou eu

Minha foto
É o blog da cultura, política, economia, história e de muitas curiosidades regionais, nacionais e mundiais. Pesquisamos, selecionamos, organizamos e mostramos para você, fique atenado no Oeste News, aqui é cultura! SÃO 118 LINKS: SEU MUNICÍPIO - histórico dos 167 municípios potiguares; CONHECENDO O OESTE, MOSSORÓ, APODI - tudo sobre o município de Apodi, com fatos inéditos; MOSSORÓ - conheça a história de minha querida e amada cidade de Mossoró; SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO e APODIENSE DE CORAÇÃO; JOTAEMESHON WHAKYSHON - curiosidades e assuntos diversos; JULLYETTH BEZERRA - FATOS SOCIAIS, contendo os aniversariantes do mês;JOTA JÚNIOR,contendo todos os governadores do Estado do Rio Grande do Norte, desde 1597 a 2009; CULTURA, POLICIAIS MILITARES, PM-RN, TÚNEL DO TEMPO, REGISTRO E ACONTECIMENTO - principais notícias do mês; MILITARISMO. OUTROS ASSUNTOS, COMO: BIOGRAFIA, ESPORTE, GENEALOGIA, CURIOSIDADES VOCÊ INTERNAUTA ENCONTRARÁ NO BLOG "WEST NEWS", SITE - JOTAMARIA.BLOGSPOT.COM OESTE NEWS - fundado a XXVII - II - MMIX - OESTENEWS.BLOGSPOT.COM - aqui você encontrará tudo (quase) referente a nossa querida e amada terra potiguar. CONFIRA...